ºOº

mickey mouse

só as pessoas mais próximas sabem, mas fiz uma entrevista há poucos meses, e fui convidada para ir trabalhar para a Disneyland Paris.

andei vai não vai para aceitar, e pesando prós (o crescer, fazer o desmame dos Papás e os Papás fazerem o desmame de mim, a aventura, o conhecer, viver num outro país, e logo em Paris) e contras (monetários no geral, saudades, cansaço daquele espírito disney a longo prazo) acabei por decidir que esta não seria provavelmente a melhor altura para aceitar.

continuo a acreditar que é uma experiência inesquecível, em que crescemos muito, em que temos momentos grandiosos e momentos de sofrimento com as saudades do que deixámos para trás e com outras, mas, no geral, é sempre uma experiência.

não vou mentir que houve alturas em que me arrependi de não ter ido, de deixar tudo para trás e de me aventurar. mas sabia que, fosse qual fosse a minha decisão, iria sempre ficar a pensar.

como não fui, vivi coisas que nunca tinha experimentado antes e repeti outras sobejamente por mim conhecidas, o Rock' n Rio, a Feira do Livro, os Santos Populares e as marchas em Lisboa, um acidente de carro, a F.I.A., Barcelona, Sintra e Óbidos Medieval, a praia em Peniche.

e o ano lá continua, e eu continuo a procurar entender as coisas que me fazem feliz, as que gostava de poder mudar e as que gostava de fazer.

por isso, mais ou menos desenferrujada, deixo-me ir.

Sem comentários: